sábado, 11 de julho de 2015

Infinity Tower - Itoupava Seca

O Grupo Habitat lança em Blumenau na rua Teresópolis, 68, bairro Itoupava Seca, o Infinity Tower em torre com 19 pavimentos e apartamentos de 2 dormitórios com suíte.




Com design inovador e arrojado, o Infinity Tower tem ambientes atuais, alto padrão de acabamentos e localização privilegiada.
- 50 unidades
- 3 apartamentos por andar
- 1 e 2 vagas de garagem
- Salão de Festas e Piscina





O terraço com piscina é o ambiente ideal para recarregar as energias, lendo um bom livro ou ouvindo suas músicas prediletas.
No bicicletário, um estímulo para uma vida saudável, com mais liberdade e lazer, sobre duas rodas.

Localizado no primeiro andar, integrado ao terraço, o Espaço Gourmet é perfeito para quem gosta de receber amigos e familiares ao redor de uma boa mesa.

Apartamentos com vista de tirar o fôlego.
Uma arquitetura diferente, que faz toda a diferença. Os ambientes do Infinity foram projetados com alto padrão de acabamentos e esquadrias com dimensões generosas na sala, permitindo criar espaços repletos de luz e charme, onde relaxar e apreciar a vista é um prazer único. A Cozinha Gourmet é integrada ao Living, proporcionando o máximo proveito da vista ao receber amigos ou reunir a família.

1 suíte + 1 dormitório
64,64 a 68,35m2 privativos






Localização :



Ótimo empreendimento residencial próximo à Furb, Giassi e Via Expressa com a conhecida qualidade da construtora Habitat. O bairro Itoupava Seca começa a se destacar para empreendimentos residenciais.
Todas as imagens aqui mostradas são ilustrativas e foram retiradas do site do empreendimento. Para saber o que compõe o imóvel entregue consulte o memorial descritivo.
Para maiores informações visite o site do empreendimento em http://www.grupohabitat.net/site/lancamentos/infinity/design ou consulte as imobiliárias associadas (ACRC, Conceito, Conexão e Portal Imóveis).

Nenhum comentário: