sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Residencial Jardins de Viena - Passo Manso

A RR One Empreendimentos faz o pré-lançamento em Blumenau do Residencial Jardins de Viena, localizado no loteamento Danúbio, transversal da rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso. Serão 2 torres de 16 pavimentos com apartamentos de 2 dormitórios.


Condomínio oferece: 4 salões de festas decorados e mobiliados, lounge externo com pergolado e churrasqueira, playground, academia open air, quadra poliesportiva, projeto paisagístico, área verde e guarita.
Prédio com 2 elevadores por torre, 16 andares , sendo 6 aptos por andar.





2 dormitórios, cozinha americana, sala de estar com janela panorâmica, banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem. Acabamento com portas brancas, massa fina nas paredes e opção de porcelanato.


Sugestão de decoração do living



Ótimo empreendimento em região tranquila e perto de boa infraestrutura de bairro. A região do Passo Manso / Badenfurt começa a receber lançamentos imobiliários de grande porte após a entrega da ponte do Badenfurt, que facilita muito o acesso dessas regiões à BR-470.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site da Portal Imóveis e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Para mais informações, ligue na Portal Imóveis no telefone (47) 3323-3221 ou no site em http://www.imoveisportal.com/detalhe_imovel.asp?cod_imovel=595031

Nenhum comentário: