quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vitra Büro - Centro

A TechHaus Incorporadora lança no centro de Blumenau, na Alameda Rio Branco, 210 (no lugar da danceteria D'Lay - Baturité), o belíssimo e ousado Vitra Büro, edifício comercial com projeto alinhado com as últimas tendências da arquitetura contemporânea, tendo como foco, manter-se sempre atual, mesmo com o passar dos anos.







Diferenciais do empreendimento:

Sustentabilidade
- Captação e reuso de águas pluviais
- Jardim urbano
- Telhados verdes
- Áreas comuns com iluminação de led e sensores de presença

Arquitetura / Conforto
- 20 vagas rotativas
- Espaço arte
- Bicicletário
- 54 salas com total exclusividade
- Breezes de controle solar
- 3 elevadores, sendo um panorâmico
- Pé direito livre de 3 metros
- Arquitetura contemporânea alinhada com as últimas tendências

Sugestão de utilização do espaço
Pavimento térreo
Pavimento térreo
Pavimento Tipo

Pavimento Tipo

Localização :



Poucas vezes tenho a satisfação de postar um projeto tão belo, ousado e contemporâneo como esse Vitra Büro. É de projetos assim que Blumenau precisa urgentemente para melhorar o nível de seus empreendimentos. Ótima localização no centro da cidade, em seu endereço mais sofisticado. A TechHaus já tinha nos presenteado com o igualmente sofisticado Avantgarde Condominium também na região da Alameda, e agora nos brinda com mais uma obra-de-arte.

Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do hotsite do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue. As perspectivas são da Oficina 3D e projeto gráfico da Barbieri.
Maiores informações sobre esse belíssimo empreendimento podem ser obtidos junto à TechHaus no telefone (47) 8408-0550 ou pelo email contato@techhaus.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Charles. Achei esta matéria interessante, quem sabe possa publicar em seu excelente blog. Abraço.

http://wp.clicrbs.com.br/guarda-sol/2014/05/01/historia-preservada/?topo=98,2,18,,,15

Anônimo disse...

Boa tarde Charles ! Estou vendo duas construcoes, uma na rua Almirante Barroso em frente ao hospital da Unimed, acho que na esquina da rua Casemiro de abreu. E tambem vejo outra na rua Joinvile , ao lado do laboratorio da Unimed. Vc sabe o que vai ser erguido nesses lugares?
Att Danielle.( dani_delegave@ hotmail.com)