terça-feira, 28 de janeiro de 2014

K49 Residence - Vila Nova

A Tetto Empreendimentos faz o pré-lançamento em Blumenau do K49 Residence, na rua General Artur Koehler, 49, no bairro Vila Nova, em torre com 8 andares (mais subsolo) com apartamentos de 1 dormitório e 2 dormitórios duplex, possibilitando maior otimização dos espaços, privacidade, conforto acústico e praticidade.





O Empreendimento :
Projeto Arquitetônico: Estudio Terra
Projeto complementares: WMZ Engenharia
Administração e Incorporação: Tetto Empreendimentos




Salão de Festas

Living - duplex 2 quartos

DUPLEX 2 QUARTOS - Opção de 1 suíte com closet e home office

Duplex 1 quarto
Os apartamentos :
Opção de 1 ou 2 quartos, com medidas de 64 a 80m2, todos com uma vaga de garagem, e ainda duas coberturas de 136m2 cada, com duas suítes e duas vagas de garagem.
A configuração dos apartamentos foi elaborada com intuito de eliminar um dos maiores e mais frequente problema dos condomínios: o barulho entre lajes.
De que forma? Os duplex são invertidos! Assim, nos pavimentos superiores ficarão sala, cozinha e área de serviço integradas, enquanto que no andar inferior ficarão os quartos e BWC's. Deste modo, você nunca terá um vizinho acima do seu quarto, garantindo total tranquilidade e privacidade, principalmente no hora do descanso!

Nas coberturas, posições foram invertidas, os quartos ficam no andar superior e o living no andar inferior, mantendo assim os quartos longe de qualquer contato com vizinhos.


Duplex 1 quarto - andar inferior
Duplex 1 quarto - andar superior
Duplex 2 quartos - andar inferior
Duplex 2 quartos - andar superior
cobertura - andar inferior
Cobertura - andar superior
Localização :



Simpático empreendimento próximo à Furb e ótima infraestrutura de serviços, com design diferenciado, inovando ao trazer todos os apartamentos duplex de forma que os quartos fiquem em melhor posição acústica.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o apartamento entregue. Maiores informações podem ser obtidas junto à Construtora no telefone (47) 4102-2062 ou pelo email contato@tettoempreendimentos.com.

Nenhum comentário: