sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Residencial Moradas do Vale - Velha Central

A Construtora Marini em conjunto com a Scire Empreendimentos lança em Blumenau no bairro Velha Central, na rua João Babel (transversal da rua Bernardo Reiter), o Residencial Moradas do Vale, em 2 torres com 8 andares e apartamentos de 2 dormitórios, sendo 4 apartamentos por andar.




O condomínio :
Prédio com elevador, sistema de captação de água da chuva, construído com alvenaria convencional e com sacada com acabamento em pastilhas. Área verde de 1.500M² e próximo a supermercado, banco, escola, posto de saúde, farmácia, posto de combustível e lojas.

Os apartamentos :
2 dormitórios, sala, sacada com churrasqueira, cozinha e área de serviço. Apartamentos com acabamento em piso cerâmico, soleiras e pingadeiras de granito nas janelas e medidores individuais de água, luz e gás.




Localização :


Excelente opção em área privilegiada no bairro Velha Central, localizado próximo ao terminal da Velha, em área livre de deslizamentos e enchentes.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site da Imobiliária parceira do projeto, a Mauro Imóveis, e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à Mauro Imóveis no telefone (47) 3328-3131.

Nenhum comentário: