sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ingo Hering Residenz - Bom Retiro

A Incorporadora Melchior-Barbieri lança em Blumenau no bairro Bom Retiro, na rua Hermann Hering, 93, o edifício Ingo Hering Residenz, em torre com 16 andares com apartamentos de 3 suítes, com 1 apartamento por andar. Clique nas imagens para ampliar.







O empreendimento :
- Piscina com borda infinita (cascata)
- Sauna
- Playground
- Gerador de Energia
- Estacionamento para Visitantes
- Salão de Festas
- Espaço Gourmet
- 03 Hall Social
- Cinema
- Lan House
- Sala de Jogos
- Área Lazer da Piscina


Obra edificada em terreno de 2.512,86 m², com grande área livre de jardim.


Acabamentos :
Fachada com vários volumes de Brise em Concreto Armado, Brise Metálico e Floreiras. Esquadrias com Vidro Duplo (excelente isolamento térmico e acústico), Infraestrutura de Ar Central (Split), Gás Central (Inclusive pontos de Lareira), e Aspiração Central. Áreas Comuns Mobiliadas e Decoradas conforme Projetos Decorativos.


 Piscina
Salão de festas 
Cinema 
Academia


Os apartamentos :
- 14 apartamentos, sendo 01 apartamento por andar
- Área total aproximada 439 m²
- 03 vagas de estacionamento
- Box (depósito) privativo
- 03 suítes, sendo 01 master
- Dependência de empregada
- Infraestrutura para split
- Gás central (inclusive pontos para lareira)
- Aspiração central


Living do apartamento. Imagens meramente ilustrativas 


Belíssimo empreendimento de alto padrão em área nobre de Blumenau, que utilizará o casarão tombado pelo Patrimônio Histórico como área comum do condomínio, preservando e dando destinação à sua edificação. Foi por muitos anos a residência do industrial Ingo Hering. Para sua incorporação, houve consulta à família Hering para prestar-lhe a homenagem, a qual foi concedida à empresa.
Em tempos onde o Patrimônio Histórico da cidade é relegado ao abandono, a incorporação do casarão ao novo empreendimento torna-se uma solução para que não sofra esse abandono.
Todas as informações aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento, e tem caráter ilustrativo. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o apartamento entregue. Para maiores informações, consulte o site da construtora ou pelo telefone (47) 3340-0505 ou 3041-0511.

Nenhum comentário: