sábado, 14 de abril de 2012

Centro Comercial Hercílio Deeke - Centro

A MBA Engenharia lança em Blumenau, no centro da cidade, o Centro Comercial Hercílio Deeke. Será um edifício comercial com salas de diversos tamanhos em área nobre, ocupando o terreno da Casa da 7 – casa noturna atrás do prédio da Justiça Federal . O terreno possui área de 4 mil metros quadrados.





O empreendimento será constituído de 16 (dezesseis) andares, sendo: 01 (um) subsolo (Garagem), 01 (um) Pavto Térreo (Hall de entrada, garagem), 01 (um) pavimento de garagem e 13 (treze) andares de com 05 pavtos tipos diferenciados conforme projeto de salas comerciais. Terá área total construída de 23 mil m² (incluindo subsolo) e 340 vagas de estacionamento.





O belíssimo projeto é da Ark Arquitetura e as vendas são realizadas pela Rodolfo Souza Associados. Para obter mais informações e memorial descritivo, acesse o site da imobiliária. Será um dos mais belos edifícios comerciais de Blumenau, sem dúvida !

Sai uma boate e entra um edifício comercial elegante. Ótima troca !
Encontrei uma foto aérea da região, e identifiquei os empreendimentos. Circulei dois prédios antigos que poderiam receber um retrofit, pois os mesmos estão bem feios e vão destoar dos novos empreendimentos da região. Clique para ampliar.




Este projeto já tinha sido citado na Coluna Mercado Aberto do Jornal de Santa Catarina na edição do dia 24/01/2012, e agora parece que vai tomar forma.

Nenhum comentário: