terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bella Vitta Residence - Salto Weissbach

A Marco Construtora, já consolidada em Jaraguá do Sul, lança seu primeiro empreendimento em Blumenau. Trata-se do "Bella Vitta Residence", localizado no bairro Salto Weissbach, rua Willy Cani, n 116.
Serão 2 blocos, (sendo o primeiro com 6 pavimentos e o segundo com 7), e um total de 42 apartamentos.
Os apartamentos de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, terão acabamento diferenciado e 1 vaga de garagem, com vaga dupla opcional.


A construção está em ritmo acelerado, e o plantão de vendas já está montado no local. Clique nas imagens para ampliar.


O Edifício:
- Salão de Festas;
- Medidor de Água, Luz e Gás Individual;
- Projeto Arquitetônico Moderno e Diferenciado;
- Acabamento Diferenciado;
- Portão Eletrônico / Interfone;
- Elevador nas Duas Torres;
- Central de Gás;
- Garagem;
- Playground.



A localização privilegiada aliada ao excelente projeto, garantem ao Bella Vitta Residence o título de moradia tranquila, investimento seguro, duradouro e altamente rentável. Informações sobre o imóvel pode ser obtido pelos emails luiz.ha@terra.com.br ou laurindo.oliveira@terra.com.br .


A construtora já possui imóveis entregues em Jaraguá do Sul :

7 comentários:

Adalberto Day disse...

Charles
Continua com seu belo trabalho de nos mostrar através de seu blog, os nosso projetos já em andamento de edificações, como também de projetos futuros.
Com isso este espaço disponibilizado pelo Charles, é um instrumento que auxilia a população em geral em busca de seus objetivos, principalmente empreendimentos residenciais e comerciais.
Parabéns pelo belo trabalho.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

Anônimo disse...

Tomara que esta construtora se finque em Blumenau e que construa edifícios bonitos, como os já entregues em Jaraguá.

Arthur disse...

Bonito empreendimento. Gostei muito das Plantas Baixas, bem distribuidas e amplas.
Costumo acompanhar o blog semanalmente, sem dúvida, o Charles sempre nos trazendo o que há de melhor em lançamentos na Região de Blumenau.
Parabéns pelo seu trabalho.

Arthur V

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Tive a oportunidade de comprar um apartamento com a Construtora exatamente no Bella Vitta residence, fiquei impressionado com o atendimento dos corretores Sergio e Luiz, muito atenciosos, e agéis, além do ótimo padrão de Construção ofericada pela Marco construtora, sem dúvida me fidelizei com a empresa, e sempre que realizarem novos lançamentos, estarei investindo nos imóveis apresentados. Um abraço, e recomendo a todos o apartamento.

ELEMENTO ZERO disse...

Neste mes de Junho 2013, Minha esposa Mary e eu Mora, iniciamos captação de informações junto do corretor desta empresa, Sr Luiz,que nos vem atendendo com afinco , trazendo todas as informações solicitadas, Como não conseguimos negociar o presente imovel aqui bem mencionado, Estamos optando pelo novo lançamento (VILA D'ITALIA),O qual deverá realizar o NOSSO SONHO DA CASA PROPRIA. OBRIGADO.

Kátia disse...

Olá! Tive o prazer de presenciar o processo de compra de um dos apartamentos. O corretor Luiz nos proporcionou um excelente atendimento,e está sempre pronto pra ajudar em tudo. Além disso, os profissionais que trabalham na obra da Marco Construtora também estão sempre dispostos a ajudar com o máximo de qualidade. Depois de procurar tantos apartamentos, estamos cada vez mais seguros e felizes com a compra no Bella Vitta Residence em Blumenau.

Anônimo disse...

Tentei procurar informações sobre essa construtora e não encontrei absolutamente nada. O nome está correto?