domingo, 16 de outubro de 2011

Residencial Nova Germânia - Itoupava Central

A S2 Construtora lança em Blumenau, na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, o Residencial Nova Germânia. Serão 5 edifícios de 11 andares, totalizando 440 apartamentos.





Área Externa Comum ao Condomínio: Guarita, passeio, Praças de Encontros, Baby Place, Salão de Festas, Quiosques, Playground, Quadra Poliesportiva, Bocha, Dois espaços Zen, Lounge, Pomar, Espaço Fitness, Espaço Pet.







Os apartamentos serão de 2 dormitórios. Veja plantas abaixo :





Localização :




Todas as imagens e informações retiradas do site da construtora. 

3 comentários:

Matt disse...

Condomínio feio. Mas assim são a maioria dos MCMV.
Com tanto apartamentos na região e previsões de novos lançamentos a prefeitura deveria fazer novas vias principais de preferência avenidas e quem sabe criar um loteamento comercial já buscando a descentralização, mas tudo planeja é claro.

A n d e r s o n B disse...

Ola Charles!
venho a tempo acompanhando seu blog! muito bacana! parabéns!

Estou procurando um ap para minha família, minha esposa, minha filha de 5 meses e eu! sou da it central e fiquei interessado neste residencial nova germania que vc postou!
gostaria de saber se vc jah tem mais detalhes, tamanho, valores, previsão para inicio de vendas e por onde sera vendido!

fico no aguardo de mais informações que possam me ajudar!
sabe de mais algum que ainda nao postou que vai sair aqui pela região?!

um abraço!
Anderson Baruffi

Charles Ringenberg disse...

Anderson, por favor envie um email para dberg_242@pop.com.br para que eu responda.
Obrigado