quarta-feira, 13 de julho de 2011

Residencial Fortaleza de Sagres - Fortaleza

A Frechal Construções e Incorporações lança em Blumenau no bairro Fortaleza, na rua Francisco Vahldieck, próximo ao Centro Social Urbano, o Residencial Fortaleza de Sagres. Ele será formado por três torres, denominadas "Ceuta", "Safi" e "Tanger", e terão 13, 14 e 13 andares, respectivamente.



O Residencial contará com ampla área de lazer com boas opções, algumas inéditas em condomínios :
- Piscina adulto com deck molhado;
- Piscina infantil;
- Deck molhado;
- Salão de festas;
- Brinquedoteca;
- Quadra recreativa;
- Playground;
- Praça central com redários;
- Pet Place (local para animais de estimação);

O condomínio contará ainda com pórtico de entrada com guarita, cada torre terá 2 elevadores e terão hall de entrada decorado. Clique nas imagens abaixo para ampliar. Todas as imagens foram retiradas do site do empreendimento e da construtora.

Esquema de implantação do condomínio
Praça central com redários
Piscinas adulto e infantil com deck molhado 
Fitness 
Salão de festas 
Brinquedoteca

Os apartamentos serão de 3 e 2 dormitórios com suíte, com áreas privativas variando entre 51m² e 71m², todos com churrasqueira na sacada.





Localização


A Frechal tem sido imbatível em custo/benefício de seus empreendimentos, com muita área de lazer e em ótimas localizações na cidade. O bairro Fortaleza tem atraído muitos lançamentos e crescerá fortemente nos próximos anos. A proximidade com o novo Shopping Park Europeu, a Via expressa e a BR-470 aliado a boa infra-estrutura do bairro fazem deste um ótimo investimento.
Vale citar que a construtora tem se esforçado para melhorar o design das torres, muito limitadas devido ao sistema de construção que é aplicado, o TEC3.
Para ver informações sobre vendas, acesse o site do empreendimento e da construtora nos links no início desta postagem. Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento, e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o apartamento entregue.

Nenhum comentário: