terça-feira, 5 de julho de 2011

Edifício Ouro Preto - Centro

A Torresani Empreendimentos Imobiliários lança em Blumenau no centro, na rua Minas Gerais (ao lado do Angeloni da Velha, antigo campo do Maraca) o edifício Ouro Preto. Serão 13 andares, sendo 2 andares de garagens e áreas comuns, 9 andares de aptos tipo e coberturas duplex. O edifício terá 2 elevadores e 6 apartamentos por andar.




Serão apartamentos de 3 dormitórios com suíte e 2 dormitórios com suíte, com áreas privativas de 94 M² e 75 m², respectivamente. Opção para 2 vagas de garagem. A infra-estrutura de lazer também é destaque para este edifício (clique nas imagens para ampliar) :








Os apartamentos terão sacada com churrasqueira, infra-estrutura para split e tubulação de água quente com aquecimento a gás. Também farão parte medidores individuais de água e gás.



Coberturas :






É um ótimo lançamento na área central. Apesar de ser uma área com cota de enchente baixa, com alagamento em 09,75m, o edifício fica num terreno elevado e ao lado do Angeloni, Big e terminal de ônibus da Proeb. Como investimento é uma ótima opção, pois fica a pouco mais de 1 km da futura Universidade Federal do Vale do Itajaí.

Nenhum comentário: