quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Edifício Chateauneuf du Pape - Jardim Blumenau

O grupo CR7 lança em Blumenau, na rua Dr Celestino Pedro de Araújo, 45, bairro Jardim Blumenau o edifício Chateauneuf du Pape. São 3 suítes num amplo apartamento em uma das regiões mais nobres da cidade.




Características do edifício:
- aptos de 3 suítes com lavabo;
- infra-estrutura para split;
- janelas com venezianas nos quartos;
- interfone do tipo video-porteiro;
- aptos com água quente a gás;
- acabamento em massa corrida;
- piso porcelanato;
- ampla sacada com churrasqueira;
- hall de entrada do prédio com pé-direito duplo;
- circuito interno de TV;
- 2 elevadores;
- salão de festas, fitness e sala de cinema mobiliadas;
- opção de 3 vagas de garagem;
- 11 pavimentos;
- 4 aptos por andar;

2 comentários:

video porteiros disse...

Obrigado por compartilhar informações muito boas. Sua web é muito goodI estou impressionado com as informações que você tem neste blog. Isso mostra o quanto você entende o assunto. Bookmarked esta página, vai voltar para mais. Você, meu amigo, ROCK! Eu encontrei apenas as informações que já procurou em todos os lugares e não conseguia encontrar. O que um site perfeito. Como este site o site é um dos meus favs.I empreendimentos como este dados apresentados e que me tem dado algum tipo de desejo de ter sucesso por algum motivo, para manter o bom trabalho

Harry disse...

Um artigo interessante e que deve ser mais conhecida sobre a meu ver. O seu nível de detalhe é bom ea clareza da redação é excelente. Eu tenho bookmarked-lo para você, para que outros poderão ver o que você tem a dizer.